”Operação Rapinante” prende quadrilha interestadual que atuava em Gravatá

Agentes apreenderam armas de fogo durante a 'Operação Rapinante', nesta última sexta-feira (28), no Recife (Foto: Ascom/Polícia Civil)

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
210
Carro foi encontrado, nesta sexta-feira (28), na área de um galpão usado para desmanche, na Zona Norte do Recife, de acordo com a polícia (Foto: Ascom/ Polícia Civil)

Os policiais civis de Pernambuco que participaram, na manhã desta última sexta-feira (28), da ‘Operação Rapinante’ prenderam cinco pessoas em flagrante. Eles estavam em um galpão no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife, onde faziam desmanche de veículos.

Durante ‘Operação rapinante’, a polícia encontrou R$ 4 mil em dinheiro, no Recife, nesta sexta-feira (28) (Foto: Ascom/Polícia Civil)

No local, os agentes encontraram 10 carros, três armas de fogo, R$ 4 mil reais e 70 celulares novos, que ainda estavam nas caixas.

A ação foi deflagrada para desarticular uma quadrilha interestadual apontada como responsável por homicídios, roubos e tráfico de drogas. A Justiça expediu cinco mandados de prisão e nove de busca e apreensão, que foram cumpridos.

De acordo com o chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Joselito do Amaral, a quadrilha atuava em vários bairros do Recife, como Areias, Encruzilhada e Casa Forte. Também realizou investidas em cidades pernambucanas. São elas: Gravatá, no Agreste, Goiana, na Mata Norte, bem como Palmares e Escada, na Mata Sul.

Eles também são suspeitos de praticar crimes na Paraíba e em Alagoas”, declarou.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
210

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.